Quando estava planejando esse site, quis incluir um blog para centralizar o conteúdo que escrevo no lugar em que as minhas informações vão ser confiáveis e atualizadas, que nesse caso, é o meu site. A questão é que nem sempre eu quero falar sobre design, e ter a chance de poder falar outras coisas que cabem em mais do que 240 caracteres, mas num local em que não haja pessoas irritantes e controladoras. Então no meio disso, clonei o template de lista e post que eu havia feito para o blog, pedi para o Gustavo incluir uma nova área na dashboard chamada de "Notas", e eu juro que não estou copiando a Apple, é pura coincidência.
Para o blog, obviamente, eu espero que as pessoas encontrem, absorvam e curtam o conteúdo. Aqui, eu não espero que ninguém leia, de verdade. É mais um cantinho para mim, para poder continuar estimulando a escrita, e conversar comigo mesmo sobre qualquer coisa que eu tenha vivenciado, ou que tenha acontecido e que eu gostaria de falar sobre.
Se por algum acaso você está lendo essa nota, então te dou boas vindas a esse pedacinho da minha mente, e te recomendo fazer o mesmo. Não precisa ser como um diário, e nem mesmo colocar metas como “vou escrever 3 vezes por mês”. É para ser natural. Quando você sentir que precisa expor algo em palavras, então crie uma nota.
É isso.